TROCO SOLIDÁRIO

A manutenção do Grupo Se Toque é feita através de doações, trabalhos voluntários, eventos e de um convênio com a prefeitura local. Porém, estes recursos não são suficientes para a sobrevivência da entidade. Com isso, estamos apresentando a você, provável colaborador, o Projeto “TROCO SOLIDÁRIO”.

A ação do Projeto “TROCO SOLIDÁRIO” envolve a distribuição de pequenos cofres lacrados, nos estabelecimentos que aderirem à campanha, nos quais os consumidores poderão depositar suas doações, que serão revertidas integralmente ao Grupo Se Toque.

O Grupo pretende também com este projeto, conscientizar sobre o trabalho da ONG, informando a importância deste atendimento aos pacientes com câncer da cidade de Ipatinga e região. Estes pacientes requerem além dos alimentos básicos, itens diferenciados, tais como: remédios, fraldas descartáveis, suplementos alimentares, cadeira de rodas, exames (não cobertos pelo SUS), e transporte para facilitar o acesso à Unidade de Oncologia Hospital Márcio Cunha ou ao hospital, quando for o caso.

A concretização desta parceria possibilitará uma ampliação na capacidade de atendimento, bem como ajudará na manutenção dos serviços oferecidos, na estruturação administrativa e financeira da instituição, propiciando uma melhor qualidade no atendimento aos pacientes de câncer ao longo de seu tratamento.

Para um melhor conhecimento do nosso trabalho e para que possam comprovar onde está sendo investido estes recursos, convidamos a todos para nos fazer uma visita.